quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Casa de Davi - Vem minha noiva

Vem minha noiva } 2x/
Vem me encotrar/
Vem me abraçar/
Vem minha noiva } 2x/

Meu lindo noivo } 2x/
Vim te encontrar/
Vim te abraçar/
Meu lindo noivo/
Meu lindo Jesus/

Vem viciados } 2x/
Vem me encontrar/
Vou te libertar/
Te farei minha noiva } 2x/

Vem meninos de rua } 2x/
Vem me encontrar/
Vou te abrigar/
Te farei minha noiva } 2x/

Vem prostitutas } 2x/
Vem me encontrar/
Vou te amar/
Te farei minha noiva } 2x/

Vem os enfermos } 2x/

Vem me encontrar/
Vou te curar/
Te farei minha noiva } 2x/

Vem Oh! Brasil } 2x/
Vem me econtrar/
Vem me abraçar/
Te farei minha noiva } 2x/

Meu lindo noivo } 2x/
Vim te encontrar/
Vim te abraçar/
Meu lindo noivo/
Meu lindo Jesus/




Bom gente.. acho que não preciso falar muita coisa né??

Só convido vocês a se entregarem para Jesus..
o Noivo espera pela noiva =D=D...

Fiquem com Deus... Que Ele os abênçõee muitooo msm..
beiJos =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário